terça-feira, 17 de março de 2015

SORVETES DE WHEY PROTEIN

Na minha saga para emagrecer, procuro alguns produtos lights e gostosos para comer, claro que não é fácil, mas até que algumas coisas não são tão ruins como eu pensava. Umas semanas atrás estava muito calor, então nada melhor que tomar um bom sorvete para se refrescar. Foi ai que descobri duas marcas de sorvete de whey protein, sem açúcar, sem gordura e com poucas calorias.
O primeiro foi da marca Time 4, ele tem vários sabores tanto de palito, quanto de massa.



Claro que eu comprei o de chocolate, pois sou amo chocolate. O sabor é bem de whey mesmo, não é ruim, porém não é o melhor sorvete que comi na vida, mas na vontade de um sorvete ele engana bem.
Ele vende em qualquer loja de suplementos, e tem também no Pão de Açúcar. O preço médio é de R$8,00 reais o de palito, e uns R$17,00 o de massa. O site para saber mais sobre o sorvete e os lugares onde encontrar é o www.time4.com.br.

Experimentei também o da marca Whey Ever, que também tem vários sabores, inclusive de açaí que eu adoro. Só experimentei o de palito, sabor chocolate e açaí, mas também tem de massa.


Gente, esse sorvete é muitoooo bom, nem parece que é de whey protein, parecia que eu estava tomando um sorvete de chicabon rs, adorei os dois sabores e sempre compro quando está calor. O valor do palito é de R$8,00 reais. Comprei em uma loja de suplementos perto da minha casa, mas tem nos mercados Sam's Club e em algumas lojas de suplementos. O site é o www.wheyever.com.br, lá você encontra os sabores, endereços, etc.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário